terça-feira, 26 de abril de 2011

PREPARATIVOS

BOMBANDO os contatos com os anfitriões da Inglaterra, Escócia, Noruega, Suécia e Dinamarca...não vou mandar para os outros países agora pq fica muito distante a agenda e não é facil prever o tempo que farei. Uma coisa é planejar outtra é contar com imprevistos, ou simplesmente o desejo de ficar mais em algum lugar...Quando chegar na Suécia começo a marcar com o pessoal da Alemanha, Holanda, Belgica e França, e assim sucessivamente..mas nada impede que eu faça amizades com pessoas do mundo todo e avise: UM DIA NÃO SE ASSUSTE SE EU APARECER DE BIKE NA PORTA DA SUA CASA..por falar em gente do mundo, fiz amizade cum uma iraniana maravilhosa..gente..tá lá no meu Facebook... Nadia...apaixonei a primeira vista... linda estudante na universidade de Teerã..não conversei sobre censura, mas me pareceu bastante normal.. vamos ver se nossa visão do mundo é aquela que aparece na caixinha (agora em LCD) de fazer opiniões...mas vale pela beleza...rssrrs..como tem gente bonita no mundo..kkkkk.mesmo eu feinho, não é possível que não vou achar minha DULCINEIA... A DREAM, A IMPOSSIBLE DREAM..(sing everybody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário