quinta-feira, 9 de junho de 2011

PASSAGEM PARA PARIS: 27 DE JUNHO



Voo marcado, agora eh hora de começar a movimentar este Blog. Não obstante a resistencia de algumas pessoas em compreender que isto se trata de um sonho e de um Projeto planejado ha anos, insisto em agradecer a compreensão de todos. Desde que me entendo por gente olhava as montanhas que me cercavam e sonhava em descobrir o que havia do outro lado. Dizem que esse desejo eh comum a todos os mineiros, sendo que alguns desenvolvem tal paixão e outros a escondem no inconsciente. Julio Verne e tantos outros escritores de aventuras florearam minha infancia e pre adolescencia. Sabia que iria conhecer o mundo em uma viagem unica, soh não sabia como. Aos 13 anos começou a paixao pela Bike, que me rendeu boa resistencia pedalando. Aos 16 comprei minha primeira CALOI 10, pneus finos, e comecei a pequenos percursos pela Capital (Geralmente Sabara-pampulha). Depois de um longo inverno longe da BIKE retomei as aventuras em 2003, percorrendo 700 quilometros entre Sabara e Parati, pela Estrada Real. Agora vem chegando a hora de realizar uma aventura mais arrojada, dividida em 3 fases. A primeira serah a Europa, a segunda dependera da realização da primeira. Um passo de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário