terça-feira, 5 de julho de 2011

ESCREVI TEXTOS TODOS OS DIAS. MAS NÃO DÁ PRA COPIAR E COLAR NO BLOG..AFF




PARA NÃO FICAR ACUMULANDO POSTS, VOU ESQUECER OS TEXTOS FEITOS E VOU COMEÇAR A PUBLICAR DE IMPROVISO. RSRSR. Estou hoje em Abbeville (belissima cidade, o que no caso da Picardie é uma redundância extremamente desnecessaria). O plano de tornar essa viagem interativa e virtual está indo pro água abaixo. Internet WI FI tem em todo lugar, mas com senha. FREE, Não tem, salvo em alguns cafes, mas precisa-se consumir. Eu pretendo gastar apenas com comida, então, ficar consumindo em cafés caros, para acessar net, sem chance. Neste instante estou sendo obrigado a beber uma cerveja, por que ficou chato ficar acessando a net com apenas uma coca e uma torta. rsrs. Invarialvemente a senha é o nome do estabelecimento, mas achar um com WI Fi demanda tempo. Acho que vcs não vão entender a dinamica do meu dia nunca. NÃO É FACIL. A Picardie teve ladeiras fortes hoje. Eu estou adorando todo o esforço, mas realmente ficar sem manter contato me deixa tenso. ARRUMEI UM HOTEL COM WI FI HOJE, só para não deixar a familia preocupada, mas ate agora nao funcionou, motivo pelo qual estou aqui tomando uma cerveja vermelha..kkkkk.. Mas peço que não se preocupem se eu ficar alguns dias sem noticia. Pq WI FI é no mínimo custoso. No mais nada me atrapalha. Onde paro sou aclamado com COURAGE..termo comum entre os ciclistas e a população. O Tour de France tá rolando e o povo AMA bicicleta. Só recebo carinho e atenção por onde passo. Peço para encher a garrafa de água na torneira e logo me convidam pra tomar café. Tenho que evitar pedir, pois eles ofertam almoço no meio do dia, e eu não posso almoçar, somente comer minha dieta especial. Vou salvar pra nao perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário