domingo, 24 de julho de 2011

O MEDO... MEU PIOR INIMIGOM

Meu medo eu posso controlar. MAS o que dizer do medo alheio... Já é notável o clima de insegurança que um atentado lança na população, e as autoridades e empregados públicos são parte desta população. Sexta-Feira cheguei em Edimburgo com o espírito desarmado (como sempre), mas ao chegar com minha euforia de sempre, àS portas do Castelo, fui barrado por um discurso de Bombas e ameaças. Não entendi nada e o motivo da abordagem, mas como não sou de criar problemas dei meia volta e marquei de visitar o castelo no dia seguinte. Somente a noite tomei conhecimento do atentado. É engraçado: enquanto eu vejo o mundo colorido e pueril, ele continua rodando com mentes doentes a manipula-lo. Sorte que eu não encontrei essas pessoas ainda... mas nada é garantido diante de um mundo cada vez mais louco. Lamento a perda de vidas inocentes,mas pelo menos fica a constatação que nao é um estrangeiro por trás dos atentados,. o que tornaria minha vida insuportável na Noruega, quiça em qualquer lugar da Europa. Infelizmente as pessoas ainda são movidas por preconceitos, MAS PRINCIPALMENTE POR MEDO E IMPRESSÕES. E entre um simpático loiro de olhos claros e um latino de nariz adunco, não vejo dúvida em quem eles colocariam a culpa em caso de dúvida.. CE LA VI...

Um comentário: