sábado, 18 de junho de 2011

ESQUENTANDO AS MAQUINAS


Hoje foi dia de treino livre... Sai de Sabará (850 m de altitude) e pela BR 262 cheguei ate o Santuário da Serra da Piedade (1745 m de altitude). Retornei por Caeté de volta a Sabará. No final foram 100 km pedalados (na parte da tarde empurrei um pouco, por que ninguém e de ferro). Levei o peso simulado da viagem e os equipamentos a serem utilizados. O tênis de R$ 49,90 se mostrou confortável e pratico. Escolhi um tênis de Futsal com sola plana. Problema que terei que enfrentar em toda minha viagem: Terei que pedalar com o meio do pé, por que se pedalar com a parte da frente o calcanhar bate nos alforjes. Eu desde criança sempre pedalei com o meio do pé, mas me acostumei a pedalar com a parte da frente, recentemente, por que realmente melhora o desempenho. Mas paciência. Ate arrumar um bagageiro que "jogue" os alforges pra trás, pedalarei do meu jeito. Não comprometeu muito e não estou competindo. O importante eh sempre chegar no destino.

Um comentário:

  1. Sr. Henriquixote, está chegando o dia do começo da grande aventura. Boa sorte lá meu caro, e sucesso nessa empreitada, lembre-se que seus amigos, sua filha e seus familiares aguardam seu retorno rsrs e, claro, mantenha blog, twitter, facebook atualizados com suas peripécias henriquixotianas.

    Um abraço grande e boa viagem

    ResponderExcluir