domingo, 3 de julho de 2011

Calma pessoal...







Eu estou fazendo um texto por dia com minhas consideracoes, mas cada dia eh uma coisa aue impede a postagem. Hoje eh a falta de word no PC do anfitriao;;RSRSRS; Nao se esqueçam que eu estou aqui a somente 6 dias, tenho que pedalar quase 100 km, achar endereço, contqr ,inhq vidq todo diq pras pessoas, lavar roupa;;rsrs;; acessar internet eh um luxo::rsrsr;; e ainda estou com sono atrasado por causa das baladas de Paris;;; po... assim vcs matam o velho;; Calma aue e, breve eu organizo as coisas;; calma pessoal



2 comentários:

  1. Grandes poderes vem com grandes responsabilidades, já dizia Ben Parker

    ResponderExcluir
  2. É Henrique, o trem tá é bom aí então né? Já até arrumou umas francesinhas pra ficar de beijim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir