segunda-feira, 18 de julho de 2011

CRYING IN THE RAIN


Ontem acordei cedo e tive a grata companhia dos amigos Paul & John no início da estrada (Uma dupla de amigos ingleses chamados Paul & John..isso quase vira um quarteto de sucesso, sendo eu o narigudo. faltou só o George). Talvez inspirado pela admiração que os dois amigos demonstraram pela minha aventura, eu pedalei igaul gente grande. Explico! Desde o começo da viagem fazia grandes distâncias, mas com muito sacrifício e demandando quase todo o dia de sol (que aqui se põe as 22) o joelho doía desde a Serra da Piedade no Brasil, mas eu sou teimoso demais para abortar missões. Houve dia que chorei de dor por que parecia que uma faca entrava no joelho esquerdo, toda vez que ele ficava em 90 graus. Ontem pedalei forte e descobri o ritmo exato. Fiz a melhor quilometragem por hora da viagem chegando ao destino programado ao meio dia. Animado segui adiante até as proximidades de Darlington. Peguei chuva na maior parte da estrada. E no playlist do MP3 de repente toca "Crying in the rain". Eu não tenho certeza se a água no meu rosto era proveniente mais da chuva ou dos meus próprios olhos, mas tenho certeza que as gotas de chuva ou de lagrimas eram pela alegria de saber que não tinha uma lesão no joelho e que tudo era questão de tempo. E a cada nova pedalada forte eu gritava FREEEEDOMM, como um Wallace escocês rebelde..rsrsr..pela primeira vez em toda a viagem eu não desci da BIKE nenhuma vez.. era frequente eu parar e caminhar ao lado da BIKE durante vários quilometros.. para amenizar a dor do joelho..Hoje foi a mesma coisa.. Só pedalando..descer da bike somente para fotografar e comer...enfim o joelho entrou na viagem. O meu medo era uma lesão, por que cansaço é inerente e este é facil controlar. Agora é controlar a saudade de Carol, que ontem apertou na solidão da barraca. Hoje achei um brinde Mac Donald, ainda embalado, ao lado da estrada. o Ganso Pai do Kung Fu Panda 2 (ultimo filme que assistimos juntos).. parece coincidência. Eu não ia parar, mas decidi parar para fotogrfar uma família de cavalos. Ai lembrei de família e achei o boneco..ta pendurado na bike.. vou levar pra ela..não importa quando... ..... não é fácil. ninguem disse que seria.. coincidências. toda hora.. ontem eu chegando em York pela bikeway,..sem relógio, pois o meu chines afogou na chuva.. e sem noção de tempo..uma maça bate na minha cabeça..kkk.eu ia passar direto..e meu almoço me chamou..kkk..uma macieira carregada..

3 comentários:

  1. Kara, você PRECISA escrever um livro sobre tudo isso quando terminar, e pelo visto, é só o começo...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o post Henrique! Me emocionei!! E concordo com o Dexter Ren..sua(s) experiencia(s) daria um livro incrivel! Tenha fé e siga adiante! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. lindos textos, me fazem viajar junto contigo meu amigo! abraços e GO!

    ResponderExcluir